Neste módulo os formandos vão aprender:
- Definir uma estratégia de comercialização

- Elaborar um plano de vendas

No decorrer desta formação os formandos vão aprender:

- Criar um plano de negócio 


No decorrer desta formação os formandos vão aprender:
Gerir todos os processos de gestão de uma empresa numa aplicação informática de gestão
Aplicar os procedimentos de organização da informação.

Aplicar as regras inerentes à correspondência comercial. Elaborar e utilizar instrumentos de natureza administrativa inerentes à atividade comercial

No decorrer desta formação os formandos vão aprender

1.           Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
2.           Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços.
3.           Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes.
4.           Efetuar o tratamento de trocas e devoluções.
5.           Efetuar venda de produtos específicos aos clientes existentes no balcão de informação.

6.           Efetuar atividades de suporte ao Balcão de informação.


No decorrer deste curso o formando vai aprender a:

- Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas.