No decorrer deste curso o formando vai aprender a:
- Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas.

- Professor: Célia Reis
No decorrer desta formação os formandos vão aprender
1. Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
2. Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços.
3. Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes.
4. Efetuar o tratamento de trocas e devoluções.
5. Efetuar venda de produtos específicos aos clientes existentes no balcão de informação.
1. Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
2. Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços.
3. Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes.
4. Efetuar o tratamento de trocas e devoluções.
5. Efetuar venda de produtos específicos aos clientes existentes no balcão de informação.
6. Efetuar atividades de suporte ao Balcão de informação.

- Coordenador-Formação: Ana Isabel Branquinho