Formação à distância para o tema do comércio, armazenagem e vendas

No decorrer deste módulo os formandos vão aprender:

  • Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
  • Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços. 
  • Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes. 
  • Efetuar o tratamento de trocas e devoluções.
  • Efetuar venda de produtos específicos aos clientes existentes no balcão de informação. 
  • Efetuar atividades de suporte ao Balcão de informação.

No decorrer deste módulo os formandos vão aprender:

  • Prestar um serviço de apoio ao cliente, efetuando o registo e encaminhado para uma resolução da situação.
  • Prestar informações aos clientes sobre produtos e serviços. 
  • Efetuar o processo de entregas ao domicílio, reservas de produtos e serviços de clientes. 
  • Efetuar o tratamento de trocas e devoluções.
  • Efetuar venda de produtos específicos aos clientes existentes no balcão de informação. 
  • Efetuar atividades de suporte ao Balcão de informação.

No decorrer desta formação os formandos vão aprender:
  • Identificar os conceitos e princípios utilizados na gestão de stocks. 
  • Identificar e aplicar a documentação comercial. 
  • Identificar as técnicas de armazenamento e controlo das existências.
  • Identificar requisitos de armazenamento de materiais. 
  • Identificar os principais modelos, procedimentos e métodos de aprovisionamento. 
  • Assegurar e aplicar os princípios gerais de conservação, venda e gestão de materiais e stocks.